Sindisuínos em parceria com SENAR-DF leva treinamento às granjas de suínos

Nesta segunda (2/09), colaboradores da Granja Capital, localizada em Engenho das Lages - Gama (DF) receberam treinamento motivacional sobre “As principais habilidades da inteligência emocional”, com o psicoterapeuta e consultor do SENAR, Marcos Terra.

Sabendo da importância de manter sua equipe de trabalho qualificada e motivada, o produtor associado, Daniel Ramos, solicitou por meio da DFSuin/Sindisuínos, a palestra promovida em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-DF).

Para o palestrante, no mundo corporativo cresce a cada dia, a necessidade de ter colaboradores conscientes dos próprios sentimentos. “A aptidão emocional ajuda o colaborador a descobrir satisfação no trabalho, bem como, a canalizar emoções para finalidades produtivas, como a cooperação e a harmonia. Isso permite que a equipe desfrute ao máximo sua criatividade, talento, proatividade e saúde emocional e mental no trabalho, contribuindo no crescimento contínuo da organização”, explicou.

A DFSuin e o Sindisuínos estão prontos para atender demandas de capacitação in loco - nas propriedades dos associados. “É só nos solicitar, que juntamente com os parceiros estratégicos iremos nos empenhar para desenvolver a ação”, afirma o gestor Douglas Rodrigues.

 

Fonte: Ascom DFSuin

Publicada em: 03/09/2019

 

Estado Kg/vivo
DF R$ 5,01


Fonte: CEPEA/ ESALQ
Válido de 12 a 18/10/2019

Valor acordado na bolsa de suínos realizada no dia 11/10/2019, às 14h, na sede da DFSUIN

Cotações anteriores (2019)

 

PANORAMA

Panorama Semanal do Mercado Suíno

Outubro 2019 »

Setembro 2019 »

« Anteriores

Informativo

8° FESTIVAL SABOR SUÍNO

Design: Conectando Pessoas - Criação de Sites e Marketing Digital